Cecília Seabra

O quanto estamos realmente comprometidos com a redução das desigualdades?

30 de setembro de 2024

Essa pergunta está em alta desde o lamentável episódio envolvendo mulheres CEOs, mas grita para nós dia a dia, basta uma volta rápida por aí, não importa onde você vive e trabalha.

Faz quase um mês que conversei com o Matthew Shirts a convite do Pedro Saad para a série Encontros com o Futuro, da Produtora Brasileira, com o objetivo de estreitar os laços entre o setor privado e a Academia, uma das principais propostas da PRIME (ONU), ESPM Business e do World Observatory, visando democratizar a visão de futuro, os desafios e as oportunidades do setor.

Conversei com o Matthew há pouco mais de um mês, no Estúdio ODS 17, em São Paulo, sofrendo com o ar seco e poluído que tem me feito lutar contra os efeitos na minha voz (e na cara rs), para abordar um pouco da minha trajetória e como venho atuando.

Falamos sobre a minha trajetória de carreira, os desafios de atuar em consultoria e estratégia orientada pela comunicação e pela sustentabilidade, e das oportunidades que temos com as pressões aumentando em todos os níveis, ainda que sigam ignoradas, ou com atuações ainda muito tímidas por parte dos setores públicos e privados.

Deixo aqui o vídeo para quem quiser assistir e saber um pouco mais sobre como atuamos por aqui.

último artigo

penúltimo artigo

Trabalhe enquanto eles dormem?

Andei topando por aqui e acolá com memes e cards motivacionais na linha de que a pessoa valorizada faz sempre mais do que o esperado e me peguei questionando por que será que ainda nos deixamos seduzir por essa expectativa ou padrão de excelência de “fazer mais do que o

Ler+

Inscreva-se para receber A Comunicação Nossa de Cada Dia sempre que sair uma nova edição.

Vamos conversar?